segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Chá de sumiço

Eu sou assim mesmo, mas a verdade é que eu não queria ser. De vez em quando eu tomo um chá de sumiço, assim como eu fiz aqui no meu blog. Eu tomo chá de sumiço na vida real também. Ninguém me acha, meu telefone por um acaso descarrega e fica assim por horas. Evito de passar nos mesmos lugares que você e sou apenas mais um rosto na fila do ônibus, na fila do banco e andando na rua. Mais um rosto conhecido mas no qual não se reconhece a mesma pessoa. Aquela que só aparece na hora em que o professor chega a sala e desaparece antes mesmo dele sair de lá. Aquela pessoa que detesta ficar horas conversando no telefone e detesta toda a felicidade que as pessoas exalam no facebook só porque não está feliz como elas. Mas, oras...eu também poderia estar lá, compartilhando apenas os bons momentos, apenas as coisas boas, apenas isso, mas nem isso eu faço. Sou aquela que vive off. E vive off na vida real também. Costumo dizer isso quando me perguntam onde eu estava. Eu estava off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário