sábado, 21 de setembro de 2013

Nada é perfeito

Estou com raiva e chorando nesse exato momento. Tudo porque minha mãe não sabe conversar com ninguém, tem que ter sempre a última palavra, tem que estar sempre certa. Ela não entende que me magoa com o modo que fala comigo, que me deixa triste. Ela fala uma coisa, magoa, depois eu contesto e depois ela muda a versão da história para ter razão mais uma vez. Eu fico indignada. Eu me sinto mal. Eu choro e tudo de ruim que eu penso ou já pensei na vida vem em cima de mim e me atinge como uma bola de futebol em alta velocidade. Então eu fico pior.
 
Por que tudo não pode ser perfeito? Por que eu não posso ter um dia perfeito? Sem chorar, sem me sentir mal ou triste? Por que justamente minha mãe tem que fazer parte disso? Acho que eu sei a resposta. O mundo não é perfeito, as pessoas não são perfeitas e muito menos eu. Alguém vai tentar te magoar e te fazer mal. O que eu preciso fazer? Seguir em frente, ignorar o que me faz mal, aprender a ouvir e deixar passar.
 
As coisas fora do eixo me irritam, as besteirinhas que falam assim do nada me incomodam e eu fico sentida, chateada. Quero aprender a ignorar as coisas! Quero aprender a deixar passar, a seguir em frente e ser feliz. Se as coisas no meu dia não saem como eu planejei, eu não vou simplesmente parar no tempo por isso. Eu vou em frente!! Quero ser uma pessoa melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário