quarta-feira, 30 de abril de 2014

Resenha: 6 meses de glambox

Olá meninas,

Hoje estou aqui para dar o meu feedback acerca da glambox. Não tive muitos problemas com a glambox, como muitas meninas costumam ter, mas estou sempre ali na página do Facebook comentando, opinando, dando sugestões e também criticando obviamente.

A minha primeira caixinha foi a de novembro e que já fiz resenha, está alguns posts abaixo.

Entrega

A primeira glambox que sofreu atraso para mim foi a de março que eu recebi no dia 05/04/2014 e a glambox de abril por incrível que pareça recebi semana passada, digamos que dentro do prazo que eu esperava. A transportadora é mega rápida em 2 dias de postada a caixa eu já a recebo. Os problemas em relação a isso fica para a glambox mesmo que promete código de rastreio sendo que o produto não foi nem montado ou postado, que para mim inventa que é até o 5 dia util do mês seguinte. Isso não cola para mim, ok?

Outros problemas

Vejo muitas meninas reclamando que é cobrado o frete de R$25,00 porque segundo a glambox, a transportadora não abrange a tal região. Engraçado que um dia desses eu recebi minha caixa através dos Correios. E ainda estou sabendo de uma outra transportadora também que tem parceria com eles a Carriers, mas que não entrega no Brasil todo. Hum? Aiai.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário