terça-feira, 27 de maio de 2014

Anthelios AC Fluide Extreme com cor La Roche Posay.

Oi gente, tudo bem?
 
Hoje eu vim para contar minha experiência com esse protetor solar da La Roche Posay. Eu comprei ele ano passado, na última vez que fui a dermatologista. (É tem mesmo muito tempo que fui lá, mas é que eu achei que ela não correspondeu minhas expectativas e fiquei com preguiça até hoje, de marcar outro...)
 
Ele tem FPS 40, Proteção UVB e UVA e promete dupla proteção: antibrilho e antiumidade com textura toque seco. É oil-free, resistente a agua, sem perfume e sem parabenos. Indicado para peles oleosas ou acneicas que é o meu caso.
 
Bem, a primeira vez que eu usei ele foi no próprio consultório com as amostras grátis fornecidas. Eu espalhei bem olhei no espelho e não vi muita diferença na cor da minha pele, então ok. Depois eu fui ao mercado fiquei lá no ar condicionado cerca de 1h e não senti nada, mas quando fui guardar as compras no carro, estava fazendo um super sol de uns 30 graus. Aí eu comecei a derreter e o produto também sabe. Me senti logo incomodada.
 
Bem, o produto promete toque seco, mas quando passo a mão sinto algo melequento e grudento no meu rosto. Com o passar do tempo, foi muito difícil continuar usando ele, porque também percebi que mesmo com cor ele não se dava bem com meu tom de pele, eu sou negra e tom de fundo amarelado. O efeito que o protetor deixa na minha pele, é de uma pele um pouco cinzenta sabe, como quando uma base não funciona pro seu tom de pele negra? Mas dava pra passar por ele pela proteção solar.
 
Então é isso, não lembro exatamente o valor do produto que paguei na época, mas outros já foram lançados depois disso. Enfim, não gostei dele porque o tom não se ajustou a minha pele, ele deixa a pele oleosa e escorre se tiver muito calor. Resumindo não dá para usar.
 
No momento estou usando um da mesma marca só que é o AE, com ácido hialurônico que promete deixar pele lisinha e macia e efeito anti-idade. Ele é fluido como um sérum e se dá bem com todo tipo de pele (me refiro a cor). Vou usar ele mais um pouco e virei resenhar. Ah, ele deixa um pouco de brilho (viço) na pele.
 
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário