quinta-feira, 29 de maio de 2014

La Vie est belle Lancôme EDP

Olá,

Vejo muita gente falando bem desse perfume, que é um dos perfumes preferidos pro dia a dia, ou pra um dia mais fresco.

Vamos lá, recebi minha amostra antes de comprar e pra minha surpresa eu que sou fã de perfumes doces, não gostei! Ele tem um cheirinho que fica na pele, algo parecido com cereja, ou um xarope de cereja, só que com algo refrescante (tipo aqueles sprays refrescantes aplicado onde a gente sente dor).

Ok, eu não sou a melhor pessoa para falar de perfumes, pois não entendo tão bem sobre fragrâncias e notas, mas eu sei muito bem do que gosto e do que eu não gosto e esse perfume entrou pra lista dos que eu nunca vou comprar.

Ainda não testei fixação, mas o cheiro que fica na pele é o descrito acima e bem docinho. Achei que ele meio que tem um cheiro de remédio. Achei que com o passar do tempo ele pode ser bem enjoativo...

Então é isso.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário