segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Esmalte da semana: Chic Pele da Colorama

Olá pessoas!

O esmalte que eu escolhi para iniciar essa semana (pintei ontem, rs), foi um básico, clássico e chique que é o Chic Pele da Colorama:


O meu vidrinho já está na metade de tanto que usei, mas na primeira vez que passei achei muito, mas muito sem graça, mesmo gostando. Vai entender, hahaha. Como eu sabia da moda nude nas unhas e eu gostei do esmalte, uso sempre que posso. Dá pro dia a dia, dá pro básico, pra mim está ótimo. Dá pra noite? Pra mim dá também, embora eu prefira colocar um vermelhão!!

Olha só como ficou:


 
Nesta última foto com flash, dá para perceber que ele é meio rosado. Dá para ver melhor na claridade do dia-a-dia. Em comparação com ele, entre os nacionais eu também tenho o Nude Clássico da Impala. Eu gosto dos dois, mas o da Impala ele é mais marronzinho, ou melhor, menos rosado e eu prefiro assim. Mas gosto e uso os dois. Depois eu posto swatch da outra marca.

 
Beijos até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário