segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Esmalte da semana: Pratalita da Quem disse, Berenice?

Comecei o mês bem!
 
O esmalte que escolhi para passar a primeira semana do mês de setembro foi o pratalita da Quem disse, Berenice?. Os produtos dessa marca, são lindos, fofos, acho tudo muito a minha cara. Esse esmalte vem de umas comprinhas que eu fiz recentemente e estou adorando os produtos. Em outro post mostrarei todos os produtos que eu adquiri.
 
Vamos ao que interessa!! O esmalte é esse aqui:

 
O vidrinho contém 5ml e pode ser comprado por R$9,90 nas lojas físicas ou pelo e-commerce.
 
O esmalte é um prateado meio chumbo. No vidrinho ele parece marronzinho, mas nas unhas ele fica um prateado forte e bonito. Confira abaixo:



Nesta foto, dá para ver nitidamente que ele tem uns microbrilhinhos. Não é glitter, mas, algo que confere beleza e faz o esmalte brilhar, emitir luz sem ser tão chamativo.





 
Todas as fotos foram tiradas com flash.
 
É isso, espero que tenham gostado!
 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário