quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Resultado da perda de peso da semana

Boa tarde!
 
Pra quem leu o primeiro post. Estou fazendo uma dieta reeducação alimentar. Sim, isso mesmo! Estou optando por alimentos mais saudáveis nas minhas refeições. Por exemplo:
 
- Substituir alimentos por outros integrais como: pão, biscoito e arroz. O arroz eu tento me acostumar pois não gosto muito;
- Comer mais frutas: no café da manhã ou no lanche do meio da manhã ou da tarde;
- Adoçar alimentos com adoçante e não açúcar comum;
- Optar por queijos brancos ao invés dos amarelos: Polenguinho light em tablete é ótimo, já vem uma quantidade suficiente para passar no pão ou nos biscoitos. Além disso, é uma delícia pura e também incrementam os lanches da tarde. Não notei muita diferença do light para o tradicional. Diferença mesmo só nas calorias, o tradicional tem quase o dobro.
- Adicionar aveia e chia na alimentação de modo saudável.
- Evitar frituras.
 
São dicas simples, mas que todos já conhecem. Não tem nada de novo gente. A única diferença está na vontade de quem está lendo seguir esses ou algumas dicas. Pode parecer nada, mas faz uma diferença na vida gente. De pouco em pouco economizamos calorias na nossa refeição e ao mesmo tempo temos uma alimentação saudável. No fim do mês ou na semana seguinte quando você for se pesar, vai com certeza notar a diferença.
 
E o resultado dessa semana é 1 Kg a menos na balança. Isso mesmo! Agora estou pesando 106, 6 kg. Estou surpreendida! Espero que semana que vem o resultado seja igual ou melhor ainda.
 
Durante essa semana que passou, eu procurei seguir com essas opções na minha alimentação. Além disso foi necessário fazer atividade física. Não é nada fácil emagrecer sem suar um pouco. Por isso, estou caminhando cerca de 40 minutos todo dia e fazendo pilates 2x na semana. Eu não sou fã de exercícios mas estou tomando gosto pela coisa. rss. E fora os benefícios que essas atividades proporcionam. Só temos a ganhar nos educando!! Continuem firmes e fortes que eu também continuarei.
 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário