sábado, 14 de setembro de 2013

Resenha Batom Tracta Blogs Cinthya Rachel

Olá pessoas!

Hoje eu quero falar do batom da Cinthya Rachel! Não conhece? Clica aqui. Nunca ouviu falar dos batons tracta blogs? Ela fez um post completo aqui.


 


Entre tantos outros batons do projeto Tracta Blogs, eu escolhi este para comprar e testar. Mas por`que este? Porque foi o batom sobre o qual eu achei informações concisas rapidamente no site da blogueira. Vi outras cores e me interessei, procurei nos blogs específicos e acabou que não achei uma resenha interessante que mostrasse como foi feito, como é o projeto e principalmente a cor exata do batom. É claro que olhando pra tela do computador as cores ficam diferentes, mas se aproxima da realidade. Confira:

Vi que a blogueira se preocupou em mostrar o tom do batom. Se preocupou em desenvolver um batom que servisse para todos ou vários tipos de pele como branca, morena e negra. Aí eu me apaixonei. Comprei na hora. Afinal de contas, eu também tenho a pele morena. Sempre achei que os batons rosa não combinassem com minha cor de pele, mas esse combinou e ficou perfeito! Amei!

Claro que eu poderia ter comprado um batom rosa nas compras que eu fiz na Quem disse Berenice, mas quando eu vi o valor das minahs compras eu quase tive um treco..O fato é que eu saí da loja usando um rosa e não as cores que eu mostrei aqui no blog. Então deixo para a próxima compra!!!!

Voltando ao batom, ele é um rosa bonito, envolvente e quente. A embalagem é branca e tem uma florzinha em cima. Muito fofo! Como foi dito, combina com vários tons de pele. A textura dele é cremosa, senti um pouco de dificuldade para passar a primeira vez pois não gostei do formato do aplicador do batom:

No momento estou in love com essa cor. Amei!! Onde comprar? No site da tracta. O batom custa R$ 17,50 mais frete. No meu tom de pele e boca o batom ficou assim:


Beijos! Até a próxima resenha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário