sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Resenha: Batons Vermelecho e Marronzissimo da Quem disse, Berenice?

Na minha comprinha nessa loja tão fofa, entre tantos produtos eu quase levei a loja inteira! Sério mesmo, queria tudo! Enfim, comprei várias coisinhas e entre elas dois batons foram escolhidos. Confira abaixo:



O da esquerda é o Vermelecho e o outro é o Marronzissimo. O que eu posso dizer sobre elas pra vocês?
O Vermelecho é um vermelho lindo. É um tom fechado, combina perfeitamente com o meu tom de pele. Dentre os vermelhos esse foi o que ficou melhor. É levemente mais bem levemente rosado e um pouquinho de nada escuro. Quem disse que não pode usar batom vermelho de dia? Pode sim, tanto pode que esse foi o escolhido dessa sexta-feira.

Já o Marronzissimo é um cor de boca, não tão cor de boca, rs. Ele é um marronzinho bem claro, levemente puxado para o rosa. Ele é bem discreto, combinou bem comigo. E não pense que por ser um tom clarinho, não aparece e nem ressai. Ele parece ter vida própria e um brilho incrível.


Ambos são cremosos. Pretendo comprar outros. São batons pra toda hora!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário